quarta-feira, 27 de julho de 2011

Looks Espanta Bofe...

A pedidos resolvi fazer um post sobre os look's ''espanta bofe'' pra mim tem muito mais haver com personalidade e ousadia da pessoa, um estilo mais feshionista concerteza espanta bofe... Tem certo tipo de moda que não adianta não combina com a pessoa mais ela está usando parece uma arvore de natal e acha que tá ahazando.
Bom você que no mínimo tem o bom senso sabe do que eu estou falando. Roupas justas famoso '' embalada avácuo'' é um espanta bofe, porém homem que É HOMEM mesmo gosta de ver curvas mais nada além do limite, também tem tendências que eu não aprovo,mas isso é algo bem pessoal,exemplo eu acho UÓ esmalte craquelado tem gente que curte, gosta, mais eu Jéssica acho horrivél... fica a dica abaixo de alguns look's espanta bofe...

Definitivamente não!

Medo =O

dá para dizer que ela é ex do Jonatas Faro? ou do gato do Cássio Reis ?

A Geisoca tais um ahazo gatam !

Pelo amor !

Britoca Deus é mais eim ...

Alguém avisa ela =O

Nãããão...

posso falar ?

TENEBROSO

morre cobra =P

2 comentários:

  1. CHOOOREEIIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Geise e a Paulinha espantam 'bophe' só de sair na rua. A unha craquelada eu até gosto, mas depende das cores usadas. Já vi umas LINDAS! As demais, não há nem comentários pra tanto horror! huauhahu :*

    ResponderExcluir